Fdm scan
  • HOME
  • MANGA
  • MANGAS FINALIZADOS
  • DOAÇÃO
Pesquisa Avançada
Entrar Cadastrar
  • HOME
  • MANGA
  • MANGAS FINALIZADOS
  • DOAÇÃO
  • Facebook
  • Discord
  • Padrim
Entrar Cadastrar
Next

I Woke Up Piloting the Strongest Starship, so I Became a Space Mercenary (Novel) - Capítulo 0 - Prólogo

  1. Home
  2. I Woke Up Piloting the Strongest Starship, so I Became a Space Mercenary (Novel)
  3. Capítulo 0 - Prólogo
Next

Prólogo

Eu acordei com um frio congelante.

Estava frio e escuro. Que lugar é esse? Eu abri meus olhos e olhei em volta, só encontrei um verdadeiro oceano de estrelas em meu olhar. Era a primeira vez que eu via um céu estrelado incrivelmente grande. Havia estrelas brilhantes e fracas, uma nebulosa colorida e um campo de asteroides que parecia estar surpreendentemente perto.

“Que caralhos?!”

Asteroides, que pareciam um monte de detritos flutuantes, estavam praticamente bem diante dos meus olhos. Caralho! Tenho certeza que não há lugar da terra onde você pode realmente ver essas coisas de tão perto. É bastante comum ver esse tipo de cenário em jogos e filmes, no entanto. Mas é absolutamente impossível ver eles de uma distância no qual possa ser visível a olho nu.

“Um sonho…? Não, esse frio cortante—”

A frieza penetrante nos ossos parecia muito real. A sensação de estar tonto logo após acordar e essa crescente sensação de mal-estar também parecia assustadoramente real.

“Que lugar é esse de qualquer maneira…?”

O lugar onde estou atualmente não parece ser muito grande. Estou sentado em algum tipo de cadeira? Têm algo como um cinto de segurança… Espera. Em vez disso, o que é essa sensação esquisita de flutuação? O que caralhos está acontecendo aqui?!

Como fui repentinamente jogado em uma situação desconhecida, quase tive um ataque de pânico, mas meus olhos foram se acostumando com a escuridão.

“Essa é…”

Uma interface familiar surge diante meus olhos. Sim, essa sala… Não, essa cabine de comando era realmente familiar.

“Isso era do jogo… A cabine de comando da Krishna? Afinal, isso é realmente um sonho depois de tudo?”

Não importa como eu olhe pra isso, isso parece ser uma cabine de comando de uma nave customizada que eu tive em um jogo que eu tenho jogado há alguns anos— A Krishna.

O jogo era um MMO chamado de [Stella Online].

Era um jogo projetado com muita liberdade para os jogadores. Foi ambientado em um vasto universo onde você pode partir em grandes aventuras, se alistar como um mercenário e deixar sua marca no campo de batalha, comprar uma nave totalmente armada e participar de missões de escolta interestelar e coisas do tipo. Foi um jogo onde muitos jogadores com diferentes estilos de jogo se reuniram e interagiram.

Eu Joguei em um estilo de mercenário normal. Pra comprar uma nave de guerra de alta classificação com uma forte habilidade de combate, eu fiz todo e qualquer trabalho possível que pudesse me render dinheiro no jogo, como me tornar um transportador de aluguel.

Eu geralmente jogava com o objetivo de ganhar o suficiente para conseguir uma nave com um certo nível de habilidade de combate, seguido por farmar dinheiro novamente, fazendo trabalho mercenário com a nave, e finalmente, trocando minha nave atual por uma mais nova e melhor. Até provocar náusea. Esse tipo de coisa.

Minha nave atual, a Krishna, foi algo que foi lançado em um evento do jogo alguns meses atrás. Os jogadores tinham que fazer seu melhor jogo pra conseguir um pra eles. Ainda era relativamente novo.

O nome oficial do modelo era [ASX-08 Krishna]. Era uma nave única e simplesmente o chamei de Krishna.

Era uma perigosa máquina que combinava um bom manejo e a velocidade de uma pequena nave com o poder de fogo de cruzador pesado. Dependendo da situação, até mesmo destruir uma nave de guerra completa era possível.

“De qualquer forma…”

Eu operei a interface do painel de controle da nave e trouxe o sistema de suporte a vida online. O ar quente logo se espalhou por toda a cabine de comando.

“Essa foi perto… Se eu perdesse a consciência de novo nessa situação, eu teria sufocado até a morte!”

A evidência de esgotamento de oxigênio dentro da nave ainda era presente em uma pequena tela que mostrava os níveis temperatura e oxigênio. Indicava que a temperatura média em toda a nave estava ligeiramente abaixo de 10 graus.

Por agora, consegui evitar uma situação de risco de vida, mesmo que ainda eu não tenha a menor ideia do que tá acontecendo.

“Então agora. O que há com toda essa merda?”

Eu cruzei meus braços e mergulhei em pensamentos enquanto olhava pros controles da cabine de comando brilhando na minha frente. Não importa como eu olhe pra isso, realmente isso é dentro da cabine de comando da minha espaçonave pessoal no jogo Stella Online.

Eu ouvi de alguns caras sonhando que estavam dentro de jogos que eles jogavam as vezes. Coisas como jogar jogos de terror e acabar sonhando em ser perseguindo por criaturas horripilantes ou jogando RPGs de espada e magia e então sonhar que mata monstros com a própria espada na mão. Era uma história bem comum.

“Mas eu tô realmente tendo um sonho lúcido ou algo do tipo?”

Um sonho lúcido é um sonho durante ao qual quem sonha tem consciência de que está sonhando.

Mas eu também ouvi que muitas vezes, eles acordam depois de perceber que estavam apenas tendo um sonho lúcido… O problema é, não tem sinal de que eu vou acordar. Além disso o aumento gradual do calor dentro da cabine de comando e as outras sensações que estou experimentando por todo meu corpo não parecem nada com um sonho.

“Hum…?”

Mesmo depois de remoer minha situação atual de novo e de novo, nenhuma resposta definitiva veio a minha mente. Eu tentei apertar minhas bochechas e dar uns tapas na minha cara. E isso definitivamente doeu. Isso não é mesmo um sonho?

Não, não pode ser. Certo?

Eu achei surpreendentemente fácil de operar. Então eu tentei e consegui manobrar a Krishna muito bem. Eu tive um probleminha com os pedais e com o joystick por que eu usava somente o teclado e mouse pra controlar a nave, mas eu consegui pegar o jeito depois de um tempo. Já que agora eu estava controlando a nave corretamente, se tornou possível realizar manobras mais complexas.

“Realmente não tem nenhum sinal de que eu vou acordar né?”

Eu repetidamente acelerei e desacelerei e senti genuinamente meu corpo pressionando o assento por causa das constantes mudanças de velocidade e o cinto de segurança me pressionando por causa da inércia. Mas minha teimosa cabeça ainda se recusava a acordar desse sonho absurdo.

“Certo, vamos tentar disparar algumas armas então.”

Na verdade, eu tô começando a entrar nessa merda. Eu coloquei o sistema de armas online e ativei a artilharia da nave. Depois disso, uma parte do casco da nave se transformou e quatro braços robóticos saíram.

Cada um dos braços robóticos tinham um canhão a laser de nível militar equipado. Eles foram considerados as armas de maior poder de fogo do Stella Online, e as vezes eram chamados de lasers pesados. E eu tinha quatro dessas crianças comigo.

Além disso, dois canos de arma se estendiam de ambos os lados da cabine de comando. Eram canhões de grande calibre e eram chamados de canhões espingardas no jogo. Eles disparam poderosos cartuchos que espalhavam fragmentos altamente destrutivos e eram ótimos durante o combate corpo a corpo. A maioria das pequenas naves de guerra seriam destruídas com apenas dois tiros bem dados.

Eu tinha outra ‘carta na manga’, mas eu não pretendo usar. Por que sua munição era muito cara.

“Certo, aqui vamos nós!”

Eu travei o alvo em um grande asteroide próximo e disparei os quatro canhões a laser.

“Uaauuu!?”

Os feixes de energia azuis disparados pelos quatro canhões atingiram diretamente o asteroide e o destruiu totalmente só com um tiro. Seus fragmentos se espalharam e atingiram o escudo de energia que fica ao redor da Krishna e fez o escudo sofrer danos.

“Isso que é poder de fogo…”

Então, esse era o poder de um laser pesado que é capaz de esgotar o escudo de energia de uma nave de guerra em segundos e destruí-lo completamente depois de perfurar diretamente o seu casco… Com certeza não era meia boca.

E com isso, eu não posso continuar fugindo do problema por mais tempo.

Eu tenho que aceitar essa situação como ‘realidade’.

Isso não era um sonho. Era tão real quanto possível.

Next

Comments for chapter "Capítulo 0 - Prólogo"

MANGA DISCUSSION

VOCÊ PODE GOSTAR

115d86fa-6abe-4e0f-963a-ee1a51a766dad
Bishoujo Senshi 04R1
setembro 30, 2022
unknown
Height Gap x Age Gap
maio 19, 2020
28027
From Nightmare to Love
setembro 7, 2021
d4452610
The Steam Dragon Express
janeiro 26, 2022
  • INÍCIO
  • INFORMAÇÕES
  • COOKIE POLICY

© 2020 Fdm Scan Inc. Todos os direitos reservados - Powered by Kng

Sign in

Lost your password?

← Back to Fdm scan

Sign Up

Register For This Site.

Log in | Lost your password?

← Back to Fdm scan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to Fdm scan