I Woke Up Piloting the Strongest Starship, so I Became a Space Mercenary (Novel) - Capítulo 11 - Minha pessoa predestinada
- Home
- I Woke Up Piloting the Strongest Starship, so I Became a Space Mercenary (Novel)
- Capítulo 11 - Minha pessoa predestinada
*Ponto de vista da Mimi
O que devo fazer?
Tenho repetido constantemente essas mesmas poucas palavras dentro da minha mente nos últimos seis meses. Elas têm ecoado na minha cabeça desde que a mamãe e o papai se envolveram em um acidente e morreram.
Havia uma grande dívida que era quase impossível de quitar. As economias que meus pais me deixaram diminuíam constantemente a cada dia. A inevitável falência que não poderia ser evitada, mesmo quando larguei a escola e vivi de forma extremamente simples. Eu não aguentava mais.
Apenas três dias atrás, eu finalmente fui expulsa de minha casa junto com a revogação do meu status de cidadã de 2ª classe. Fui então forçada a viver no 3º Bloco.
O 3º Bloco. Era um lugar que era sinônimo do termo “distrito da luz vermelha”[1] – um lugar para onde os cidadãos de 3ª classe que não podiam pagar seus impostos adequadamente eram banidos. Era uma área da colônia governada pela violência e vício. Eu fui jogada em tal lugar.
Há muito tempo que ouço falar dos rumores sobre o que acontece com as mulheres que são jogadas aqui do 2º Bloco. Depois de serem capturadas por homens maus, elas são transformadas em prostitutas e forçadas a vender seus corpos aos clientes até que as drogas que são obrigadas a tomar as incapacitem e tornem elas inúteis. Quando isso acontece, elas são impiedosamente jogadas de volta nos becos sujos para se defenderem sozinhas.
Parece haver algumas mulheres de sorte que acabam sendo atraídas por mercenários ou mercadores que nos visitam de fora, mas esses casos são raros. A maioria está destinada a ser infeliz enquanto sofre de sintomas de abstinência das drogas e, finalmente, é incinerada junto com o lixo quando suas vidas chegam ao fim. Isso é o que eu ouvi. Estou com tanto medo. Eu não quero isso.
Então eu fugi e me escondi. Mas eu não tinha Enel para comprar água. Além disso, até mesmo os terminais necessários para as transações de Enel foram confiscados pelo pessoal do Departamento de Governo da Colônia.
“Fique parada, sua puta desgraçada!”
“Hehehe… Finalmente te pegamos.”
Acabei consumindo toda minha resistência, fiquei incapaz de me mover e fui pega por alguns homens. Eles olharam para mim com sorrisos nojentos em seus rostos.
“Ela acabou ficando um pouco suja, mas ela vai ficar bem.”
“Vamos começar logo, cara! Eu não aguento mais!”
Fui arrastada à força para um beco escuro, sendo incapaz de tentar qualquer tipo de resistência. As mãos dos homens apalparam meu corpo sem se segurarem e rasgaram minhas roupas violentamente.
“Apenas desista logo vadia!”
“Não se debata. Você não vai aprender até sentir alguma dor?”
Eu finalmente consegui resistir a eles. Fiquei surpresa por ainda ter alguma força para fazer isso em mim.
“Acho que preciso bater bem em você para que fique parada–”
O homem ergueu o punho. Assim que ele abaixar, certamente ficarei completamente indefesa diante deles. Está tudo acabado. No momento em que pensei, uma luz vermelha cegante passou.
“Arrrrghh!?”
Os homens gritavam sempre que um clarão vermelho tingia o beco de carmesim.
“Desapareçam da minha frente vagabundos! Vocês não vão acabar apenas com queimaduras da próxima vez!”
Uma voz feroz de repente soou, e os homens que estavam me atacando fugiram miseravelmente. Eu me inclinei sem força contra a parede e movi meu olhar em direção à fonte da voz.
Era um jovem. Ele usava roupas de aparência robusta. …Talvez ele seja um mercenário?
Ele tinha uma arma laser e exibia uma expressão tensa, mas de alguma forma eu senti que seus olhos pareciam gentis. Ele tinha cabelo preto. Sua idade… Parecia ser semelhante à minha, ou talvez apenas um pouco mais velho.
Esse “irmãozão” olhou para mim e abriu a boca para falar enquanto apontava a arma laser na direção para onde os homens de antes fugiram.
“Eu vou ficar de guarda, então corra e arrume suas roupas. Temos que sair daqui logo.”
Ele aparentemente estava aqui para me ajudar. Ajeitei minhas roupas o máximo possível e escapei às pressas do beco. Finalmente consegui alcançar uma área bem iluminada mais uma vez.
“Bem-vindo de volta”
Quando saí do beco, uma elfa vestida de maneira semelhante ao irmãozão falou. Ela provavelmente também é uma mercenária. Eu me pergunto qual é o relacionamento deles? Não pude deixar de pensar nisso.
“Então, o que você vai fazer com aquela garota?”
“O que você quer dizer…?”
O irmãozão olha para mim com uma expressão preocupada. Seus olhos realmente parecem gentis. De alguma forma, me senti aliviada só de olhar para eles. Mas meu coração também bateu furiosamente.
“Pare de olhar para ela e me responda.”
A elfa começou a falar livremente com o irmãozão que me resgatou. De alguma forma, senti uma dor no peito enquanto os observava.
“Então, o que exatamente você tem em mente?!”
“Eu estava pensando em fazê-la embarcar na minha nave como tripulante. Talvez eu pudesse confiar a ela o dever de guarda ou coletar informações?”
Um choque intenso percorreu todo o meu corpo. Eu, embarcando na nave do irmãozão? Mas isso significa que eu… Minhas bochechas estavam quentes. Acabamos de nos conhecer também. Mas, se for com essa pessoa–
“Dever de guarda hein…? Você gosta desse tipo de garota, talvez?”
A elfa virou o rosto para mim. Ela era uma pessoa muito bonita. Sua pele era sedosa e lisa, sem rugas ou manchas. Seus cílios também eram elegantes e longos. Embora eu também fosse uma menina, ainda me encantava com ela.
“Gostar…? Bem, eu acho que ela é uma garota bonita.”
O homem que me resgatou olhou para mim também, mas rapidamente desviou os olhos. Acho que ele apenas olhou para o meu peito por alguns momentos. Esses seios grandes sempre atraíram muita atenção e deixavam meus ombros rígidos, mas agora eu meio que queria me elogiar por nutrir com sucesso tais atrativos.
“De qualquer forma, vamos sair desse lugar primeiro. Vamos a algum lugar onde possamos descansar e nos acalmar um pouco.”
Como eu pensei, essa pessoa era gentil. Mas eu estava preocupada com o fato de não ter tomado banho há dias. Minhas roupas também estavam em farrapos, então fiquei com vergonha de ser vista por essa pessoa neste estado lamentável.
“…Como quiser.”
“Certo garotinha! Venha, então. Nós não faremos nada de ruim para você. Se você estiver com dificuldade para andar, pode se agarrar a mim.”
Eu obedientemente acenei para o homem e agarrei a bainha de suas roupas. Eu não queria chegar muito perto dele e assustá-lo com o meu cheiro. Eu sou uma garota, então não quero ser considerada como fedorenta.
Quando as implicações de deixar uma garota a bordo de uma nave foram explicadas a ele, o rosto do irmãozão ficou vermelho de vergonha. Parece que ele realmente não sabia o que geralmente significava para uma mulher embarcar na nave particular de um homem.
Quer dizer, o irmãozão – Hiro-san não me resgatou com esse tipo de propósito em mente desde o início. Ele me ajudou por pura bondade. Ele realmente era uma pessoa tão legal. As coisas se desenvolveram rapidamente depois disso.
O Hiro-san me levou a um escritório do governo, jogou muito dinheiro em um funcionário do governo mesquinho e quitou as minhas dívidas por completo. Quando eu soube do valor da dívida, fiquei arrasada. Mas o Hiro-san… Não, Hiro-sama pagou por tudo isso. Para ter a mim. Eu nasci com o propósito de me dedicar totalmente ao Hiro-sama. Eu me senti fortemente assim naquele momento.
Enquanto eu estava preocupada com esses pensamentos e com minha cabeça nas nuvens, a elfa – Elma-san me entregou uma sacola de compras cheia de roupas. Foi graças a Elma-san que finalmente consegui estar com Hiro-sama. Eu estava muito grata a Elma-san também.
E então, fui trazida pelo Hiro-sama e levada para sua nave. Fiquei realmente surpresa. Achei que a nave de um mercenário seria mais… Apertada e sufocante. O interior da nave era amplo, limpo e parecia bastante com uma residência de 1ª classe. Provavelmente era ainda melhor do que a casa em que eu morava.
Tomei um banho seguindo a sugestão do Hiro-sama. Eu estava esperando por esse banho a muito tempo. Depois de limpar bem cada centímetro do meu corpo, terminei de tomar banho e verifiquei o conteúdo da sacola de compras com as roupas que a Elma-san me deu.
Seu conteúdo eram três pares de shorts e três conjuntos de roupas. Um era fino e parecia confortável. Outro parecia prático e adequado para o uso diário. E o último era uma lingerie transparente. Havia também uma garrafa contendo algum tipo de substância líquida. Também havia duas caixas de comprimidos. Por último, havia uma pequena nota dobrada dentro também.
Eu me pergunto o que são? Quando li a nota, parecia ser uma mensagem da Elma-san. O líquido no frasco era aparentemente perfume. Também havia instruções escritas sobre como usá-lo. Nunca coloquei perfume antes, então fiquei grata pelas notas.
As duas caixas de pílulas continham anticoncepcionais e analgésicos, por isso seria melhor quando o Hiro-sama tomasse minha primeira vez. Fiquei grata por isso também, porque ouvi dizer que a primeira vez geralmente era dolorosa. Uma colega de classe disse que sua primeira vez foi um fracasso e que as coisas ficaram estranhas entre ela e seu parceiro depois.
Eu borrifei a quantidade certa de perfume em mim. Nunca usei perfume antes, então de repente me senti como se tivesse me tornado mais adulta.
Eu criei coragem e escolhi vestir as roupas finas. E quando eu apareci na frente do Hiro-sama usando isso, seu rosto ficou vermelho e ele ficou nervoso. Isso é bom. Ele parece consciente de mim. Eu não saberia o que faria se ele não tivesse olhos para mim e apenas me tratasse como uma irmã ou filha. Fiquei um pouco aliviada.
Depois de comer uma refeição deliciosa comigo, o Hiro-sama foi para a sala de treinamento fazer exercícios e foi direto para a cama.
Observei o tempo, bebi o remédio, coloquei a camisola e entrei no quarto do Hiro-sama. Esse era o plano, pelo menos. Mas eu não conseguia fazer isso. Felizmente, a porta do quarto do Hiro-sama estava aberta, então consegui espiar para dentro enquanto permanecia na frente de seu quarto.
O Hiro-sama estava apenas de cueca. Meu olhar foi atraído para sua silhueta bem esculpida. Meu corpo inteiro começou a ficar quente. Os efeitos do medicamento podem ter começado a fazer efeito.
“O que foi? Ah, espere um pouco. Estou de cueca, então me deixe colocar algo decente primeiro.”
Os meus olhares e do Hiro-sama se encontraram, e ele começou a entrar em pânico com um rosto vermelho brilhante. Eu corajosamente entrei no quarto dele enquanto era conduzida principalmente pelo instinto. Muitas coisas tristes e dolorosas aconteceram comigo. Mas agora, estou nos braços do Hiro-sama. Agora, estou realmente feliz.
[1]É uma área urbana em Amsterdã, onde uma grande concentração de prostituição e negócios voltados para o sexo, como sex shops e clubes de strip são encontrados.