Fdm scan
  • HOME
  • MANGA
  • MANGAS FINALIZADOS
  • DOAÇÃO
Pesquisa Avançada
Entrar Cadastrar
  • HOME
  • MANGA
  • MANGAS FINALIZADOS
  • DOAÇÃO
  • Facebook
  • Discord
  • Padrim
Entrar Cadastrar
Prev
Next

I Woke Up Piloting the Strongest Starship, so I Became a Space Mercenary (Novel) - Capítulo 21

  1. Home
  2. I Woke Up Piloting the Strongest Starship, so I Became a Space Mercenary (Novel)
  3. Capítulo 21 - Batendo na Cara com Dinheiro 2
Prev
Next

“Ah…”

 

“Hum… Aquela não é a Elma-san?”

A Mimi e eu acabamos vendo a figura lamentável de uma certa pessoa enquanto estávamos a caminho da loja de conveniência no 3º Bloco. Ela estava encostada na parede um pouco longe da entrada da loja de conveniência e sentada diretamente na calçada enquanto se cobria com um manto branco com capuz. Normalmente, esse traje seria suficiente para dificultar que outras pessoas a reconheçam. Mas o capuz na cabeça da figura estava distorcido em uma forma estranha. Isso é definitivamente por causa de suas orelhas pontudas.

Quando olhei mais de perto, consegui localizar algumas garrafas de bebida vazias atrás dela. Talvez ela simplesmente não conseguisse mais lidar com seus problemas e apenas recorresse a afogar suas mágoas bebendo álcool.

“Hiro-sama…”

 

“Mmm… Vamos apenas perguntar sobre as circunstâncias dela por enquanto, certo?”

Nos aproximamos da figura de branco e paramos do lado. A pessoa em questão ficou assustada com a nossa abordagem e tremeu ligeiramente. De alguma forma, senti uma pitada de perigo ao olhar para sua figura.

“…Tch!”

Suas ações foram rápidas como um relâmpago. A figura de branco sacou sua arma laser com uma velocidade ofuscante e apontou para mim. No entanto, minha reação foi igualmente rápida e eu fui capaz de apontar minha própria arma para ela ao mesmo tempo. Eu vi olhos parecidos com os de um peixe morto espreitando por baixo do manto branco e sujo. Ah cara. Parece que ela realmente se sentiu mal. Ela me encarou por um tempo com um olhar sem vida, abaixou lentamente sua arma laser e começou a exibir um sorriso triste.

“Haha. O que? Vocês vieram tirar sarro de mim ou algo assim?”

 

“Não é isso, idiota! Você cuidou de mim um tempo atrás, então eu só queria ver como você estava… E, bem, a Mimi insistiu para ver você.”

 

“Elma-san…”

A Mimi se sentou ao lado da Elma e segurou nas mãos dela. A Elma sorriu suavemente ao olhar para as mãos sobrepostas uma da outra.

“Parece que nossas posições mudaram em apenas meio mês, huh”

A Mimi não conseguiu dizer nada depois de ouvir as palavras da Elma e silenciosamente abraçou ela. A Elma a abraçou de volta.

“Então, como você está?”

 

“As indenizações e multas requeridas pelo setor militar… Já vendi todos os meus ativos e esgotei minhas economias, mas ainda não consegui o suficiente.”

 

“Quanto falta?”

 

“Cerca de 3.000.000 Enels mais ou menos…”

 

“3.000.000…”

Eu verifiquei meus fundos em meu terminal pessoal. Tenho cerca de 3.500.000 Enels comigo. Eu definitivamente tinha mais do que o suficiente para salvá-la.

“Também não posso ganhar dinheiro agora, já que consertar minha nave levaria mais de duas semanas, e até o dinheiro da recompensa que ganhei durante a missão foi cancelado pelas multas devido ao acidente que causei… Eu tentei consultar a Guilda dos Mercenários sobre isso.”

A Elma abanou a cabeça impotentemente.

Bem, eu acho que é isso mesmo. Consertar uma nave totalmente danificada levaria muito tempo e, se um mercenário não puder usar sua nave, ele não poderá ganhar dinheiro. Não haveria nenhuma empresa de empréstimos que oferecesse um montante de empréstimo de 3.000.000 Enels a um mercenário qualquer, e 3.000.000 Enels é uma multa bastante exorbitante, para começar. Ela poderia tentar ir a bancos, mas existe algum banco normal neste mundo?

Mas, ainda assim, ela já vendeu todos os seus ativos e usou todas as suas economias de cinco anos, mas ainda assim falta 3.000.000. Qual era o valor das multas? Isso é muito assustador cara.

“Qual é o prazo de pagamento? E o que vai acontecer se você não puder pagar?”

 

“Hoje… Em duas horas eu acho… Se eu não puder pagar, eles vão me enviar para trabalhos forçados na prisão orbital em Termaine III. Há muitos ex-piratas presos lá. Assim que souberem que sou um ex-mercenária……”

A Elma começou a chorar em desespero.

“Eu estava preparada para a possibilidade de morrer no espaço quando comprei minha nave. Mas isso… Isso é apenas…!”

 

“Elma-san…! Hiro-sama!”

A Mimi olhou para mim enquanto segurava a soluçante Elma em seus braços. Seu olhar estava me implorando para fazer algo.

Eu cruzei meus braços e comecei a considerar os fatos. Sim… Resgatá-la seria bastante simples. Eu apenas terei que pagar as multas, e ela sairá impune. Mas fazer isso reduziria meus fundos para pouco mais de 500.000 Enels.

Bem, isso ainda é uma quantia muito grande. Mas não é algo que nos duraria indefinidamente, considerando as despesas operacionais da minha nave. Não há problema se apenas fizermos alguns pequenos reparos e reabastecimento, mas se algo der errado e levar a destruição da nossa nave, as taxas seriam astronômicas. Mas acho que não seria um grande problema se eu fosse capaz de ganhar muito mais dinheiro rapidamente… Devo caçar os grupos piratas remanescentes na área para começar? A Mimi continuou olhando para mim com uma expressão inquieta. Cara. Eu simplesmente não posso recusar esse olhar.

“Ei, Elma.”

 

“…O que!?”

 

“Venha a bordo da minha nave e faça parte da minha tripulação.”

 

“……Hã?”

 

“Eu vou pagar esses três milhões. Então seja membra da minha tripulação em troca. Vou fazer com que você ensine a Mimi os prós e contras de ser um mercenário do zero. E você terá que agir como apoio dela em combate também.”

 

“Que– Espera, tá falando sério!?”

Ignorei a Elma, que ficou chocada com a minha proposta, e peguei meu terminal portátil para verificar a hora. Falta só um pouco até o prazo de pagamento.

“Não temos muito tempo. Anda logo e tome sua decisão. Você se torna um dos meus tripulantes ou é jogada em uma prisão cheia de ex-piratas presidiários para servir de brinquedo.”

Não há meio-termo. É como se eu a estivesse forçando, mas a Elma parecia uma pessoa que tinha muito orgulho, então eu estava sendo agressivo de propósito.

“Mas, mas por quê…?”

 

“Se eu não te ajudar, a Mimi ficaria triste. E, além disso, vai deixar um gosto ruim na minha boca se eu te deixar sozinha para enfrentar um destino tão cruel. E bem, eu meio que quero você comigo também.”

Ela realmente fez uma grande bagunça dessa vez, mas a Elma ainda era uma mercenária veterana com cinco anos de experiência. Seria ótimo tê-la perto de mim, que ainda não tem o bom senso desse mundo, e da Mimi, que nasceu e foi criada dentro de uma colônia.

Além disso, ela tinha habilidades suficientes para lidar com uma nave fora de controle e conseguiu sobreviver a uma colisão praticamente ilesa. Ela seria ótima como segundo piloto em caso de emergência. Eu também pretendo ter uma conversa com a Mimi sobre pilotagem de naves, mas isso ainda está muito longe.

“Que– V– Você m– me quer…!?”

As bochechas e orelhas da Elma ficaram vermelhas por algum motivo. A Mimi também exibiu uma expressão de surpresa. Espera, as reações delas não são um pouco estranhas? Vou perguntar a elas sobre isso mais tarde.

“Então?”

 

“Que!? Ah, um… I– Isso tá certo? Então você estava olhando para mim assim, hein?”

A Elma começou a se remexer timidamente. Olhando para você assim, exatamente?

“Hum, está bem. Eu vou fazer isso.”

Eu zombei dela como uma elfa do espaço decepcionante, mas sua escolha de lojas foi apropriada, seu conhecimento sobre todos os procedimentos relacionados à guilda estava certo e seus conselhos foram muito úteis também. Seu acompanhamento em relação a Mimi, incluindo dar a ela “remédios”, também foi bom. E pode-se dizer que ela não foi inteiramente responsável pela sua nave ficar fora de controle também.

“Ah, um…, mas você já não tem a Mimi?”

 

“Não é como se fosse diferente se adicionarmos mais uma pessoa. Certo, Mimi?”

 

“Sim, isso mesmo.”

 

“E– Entendo. Então, apenas uma não é suficiente hein…?”

A Elma fez um gesto de engolir e olhou para mim com um olhar apaixonado. Hã? A reação dela não é um pouco estranha? Ou é só comigo?

“Então, o que vai ser? Você vai embarcar na minha nave ou não?”

 

“Eu… Eu vou embarcar.”

 

“Certo. Então seja bem-vinda a bordo. Faça seu trabalho direito, tá?”

 

“Eu, eu sei! Por favor, seja gentil comigo.”

 

“Hm? Provavelmente serei duro com você.”

Do que caralhos essa garota está falando? Isso é uma quantidade impressionante de 3.000.000 Enels, sabe. Isso é 300.000.000 de ienes. Claro, vou ser rigoroso com ela.

“Ah, certo… Entendido. Vou me preparar então. Será muito melhor do que fazer isso com prisioneiros piratas, pelo menos.”

Essa garota está dizendo algo incompreensível de novo. Ah bem. Vamos apenas ir ao quartel-general militar e pagar suas multas.

Começamos a ir em direção à base militar com a Elma, cuja expressão estava estranhamente cheia de determinação por algum motivo e pagamos as multas restantes no valor de 3.000.000 Enels. Demorou um pouco, mas agora a Elma está livre. Ela vai pagar uma dívida de 3.000.000 trabalhando para mim.

“Ah cara… Graças a você, minha conta financeira ficou muito mais solitária de repente.”

 

“Estou realmente grata pela sua ajuda… Eu vou retribuir aos poucos.”

 

“Haha. Bem, se você não fizer bem o seu trabalho, não será capaz de receber qualquer recompensa, ok. Espero um ótimo desempenho.”

 

“H– Hum… Ok. Vou fazer o meu melhor para satisfazê-lo.”

Foi aquela reação estranha de novo? Estamos tendo um grande mal-entendido aqui?

“Estávamos planejando comprar alguns suprimentos de qualquer maneira, então é melhor você ir junto. Teremos que comprar algumas coisas para as suas necessidades diárias de qualquer maneira, certo?”

 

“Só um pouco então. De qualquer forma, ainda tenho algumas coisas na minha nave.”

 

“Entendi. Então vamos comprar esses suprimentos e voltar correndo para a nave.”

 

“Sim, Hiro-sama!”

Têm a Mimi à minha direita e a Elma à minha esquerda. Do ponto de vista de outra pessoa, é uma situação do tipo “flor nos dois braços[1]”. Afinal, a Elma era uma linda elfa espacial. Mas algumas partes dela eram um pouco decepcionantes.

Mas bem, ter duas garotas lindas a bordo com certeza apimentaria nossa jornada, então receber outro membro tinha suas vantagens. E a nova garota é linda e habilidosa pra caramba. Não vou encostar a mão nela. Eu sinto que minha mão será torcida se eu fizer isso.

De qualquer forma, nossos fundos restantes eram 500.000 Enels. Definitivamente não duraria se nos deparássemos com uma emergência. Já fiquei preguiçoso por quase uma semana, então acho que é hora de sair e ganhar algum dinheiro.

_____________________________________________________________________

“Ah, a propósito, o que aconteceu com a mercenária que causou aquele acidente?”

 

“Aquela mercenária, certo? Bem… Parece que ela vendeu sua nave e pagou integralmente as taxas de compensação.”

 

“Ela vendeu a nave… E fez o pagamento integral, você disse?”

 

“Sim, parece que sim. Hoje é o prazo final.”

 

“Prazo final…? Ordenei que ela não fosse penalizada, não foi?”

O não pagamento das multas aplicadas pelos militares já pode ser considerado um crime grave. Essa é pura realidade nesse império. Mesmo que esteja estipulado nas leis imperiais, forçar uma pessoa a pagar essas penalidades astronômicas em apenas uma semana é demais. Neste sistema estelar, onde a influência militar é predominante, era mais provável que qualquer incidente desse tipo fosse unilateralmente atribuído ao mercenário. Mas se você pensar nisso usando o bom senso, qualquer um julgará que os reparos daquele cruzador militar danificado durariam mais de uma semana.

“Pois é… Parece que foi o capitão Baritone do departamento central quem calculou e impôs as penalidades e também fixou o prazo.”

 

“Aquele porco maldito…! Devo apenas separá-lo e usá-lo de alimento para o resto da sua espécie?

Aquele porco maldito não gosta dos mercenários, nem de mim que conseguia fazer bom uso deles. Portanto, essa provavelmente foi sua tentativa de assédio.

Houve conversas entre os mercenários que se um deles fosse descoberto por ter cometido um pequeno erro durante a operação anterior (embora o incidente causado por aquela mercenária tenha sido tudo menos pouco), eles seriam enviados direto para a prisão, então eu estava um pouco preocupada com a situação.

“Serena-sama?”

 

“Ah, desculpe… Mas, isso é preocupante. Por favor, investigue isso para mim. Se possível, faça com que o porco seja derrubado uma ou duas posições.”

 

“Entendido!”

Mas de qualquer maneira, não consigo imaginar que apenas vender sua nave a teria deixado pagar todas as multas. A ocupação mercenária parece render muito dinheiro. Eu deveria então deixar de ser um soldado e me tornar um então…?

[1] (両手に花だ) é uma expressão japonesa pra quando duas lindas mulheres estão agarradas em seus dois braços

Prev
Next

Comments for chapter "Capítulo 21"

MANGA DISCUSSION

VOCÊ PODE GOSTAR

42778
A Girl Who Confesses With Rap She Just Learned
julho 2, 2020
45102
Crawling Dreams
junho 14, 2020
53712
Eu recebi metade do mundo do rei demônio
setembro 5, 2020
914ij1VotDL._AC_UL600_SR420,600_
Kinka 1-mai de Kawaru Boukensha Seikatsu
outubro 31, 2021
  • INÍCIO
  • INFORMAÇÕES
  • COOKIE POLICY

© 2020 Fdm Scan Inc. Todos os direitos reservados - Powered by Kng

Sign in

Lost your password?

← Back to Fdm scan

Sign Up

Register For This Site.

Log in | Lost your password?

← Back to Fdm scan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to Fdm scan