I Woke Up Piloting the Strongest Starship, so I Became a Space Mercenary (Novel) - Capítulo 22
Depois de fazer algumas compras, finalmente decidimos voltar para a nave para jantar mais cedo. Parece que a Elma não tem comido direito nos últimos dias.
“Estranho.”
“O que? O jantar dessa noite não combina com o seu gosto? Esse é um jantar especial feito com cartuchos de comida de alta qualidade e carne artificial, sabe.”
“Não é isso~! Por que esse lugar é tão…!?”
A Elma de repente se levantou de sua cadeira, fazendo-a chacoalhar.
“Por que uma nave mercenária como essa é tão luxuosa!?”
A Elma exclamou enquanto apontava o dedo para a sala de jantar limpa e recém-reformada. Uh, mesmo se você perguntar isso…
“É que, acho que um ambiente confortável é muito importante. Refeições deliciosas, quartos limpos, camas limpas e confortáveis e outras coisas têm um impacto positivo, tanto físico como mental, nas pessoas que passam o tempo morando no espaço.”
“Eu entendo a lógica… Eu entendo, mas…! Isso se parece com o interior de um ultraluxuoso cruzador espacial de passageiros!”
“Foi um dinheiro bem gasto. Foi uma experiência de compra verdadeiramente satisfatória. Você se saiu muito bem por procurar um lugar tão legal, Mimi.”
“Hihi~!”
“Arf…!”
A Elma mordeu o lábio de frustração, que ficou distorcido em uma forma estranha, por não conseguir transmitir o que queria dizer.
“Elma.”
“O que!?”
“Outras pessoas têm suas próprias circunstâncias. Essa é a nossa. Se acostume.”
“Droga… Eu entendi.”
A Elma ainda estava se recuperando de ter sua imagem de mercenária completamente mudada e resmungava de vez em quando, mas pelo menos começou a comer. Eu também fui em frente e trouxe o jantar especialmente feito do chef Tetsujin à minha boca.
As refeições com cartuchos de comida comuns já eram muito saborosas, mas aqueles de alta qualidade eram uma classe à parte. O bife de carne artificial também estava muito mais saboroso do que o normal. É a mesma carne que cozinhamos usando o fogão automático anterior antes de ser substituído. Mas por que o sabor desse bife em particular é tão diferente? Todos, saúdam o poder do Chef Tetsujin!
“É delicioso, né?”
“…É delicioso a ponto de me fazer pensar que todos os outros alimentos que comi antes eram sem sabor em comparação a esse.”
“Eu realmente te entendo.”
“Eu também entendo esse sentimento.”
A Mimi e eu concordamos profundamente com o comentário da Elma e acenamos com a cabeça em aprovação. O Chef Tetsujin é simplesmente impressionante. É assustador como ele está conquistando nosso paladar coletivo sem esforço. Por exemplo, o sabor da carne artificial é realçado em dois ou três níveis; o requintado sabor da carne cozinhado com o calor e tempo certos, e o aroma perfumado de temperos era perfeito. Era um prato transbordando de tal habilidade artesanal. Essa era a qualidade das refeições que o Chef Tetsujin preparava. Passamos o resto do tempo conversando um pouco e nos revezamos para tomar banho após a refeição.
“Por favor, ensine a Elma a usar o banheiro. Ou melhor, não seria bom se vocês duas entrassem juntas?”
“Acho que você está certo. Vamos então?”
“Como usar o banheiro…? Bem, acho que não me importo.”
A Elma inclinou a cabeça com curiosidade, mas acabou concordando, então a deixei com a Mimi e entrei primeiro no banho. Ah, essa massagem automática de corpo inteiro é incrível! Parecia consumir muita água quente, mas como o banheiro usa uma tecnologia avançada de purificação de água, o consumo real de água era praticamente nulo. Também há o benefício adicional de não ter que se preocupar em ficar sem água, mesmo em viagens longas. Depois que terminei o banho, saí e voltei para a sala de jantar vestindo apenas uma camiseta lisa e um short. Encontrei a Elma e a Mimi cochichando entre si.
“Ei, garotas, eu já terminei.”
“Hiiiii~!”
“Eita!”
A Elma, que estava ocupada tendo uma espécie de conversa de garotas em segredo com Mimi, se assustou e gritou com uma voz esquisita, que acabou me surpreendendo também. O que há com ela de repente? Ela está tentando imitar o grito de um pardal ou algo assim?
“B– Bem, você terminou bem rápido, não foi !?”
“Na verdade não. É quanto tempo eu normalmente levo… Ei, você está bem? Seu rosto está pálido.”
“E– E– Eu estou b– bem, obrigada! Estou completamente bem!”
“C– Certo…”
Eu me virei para a Mimi com um olhar questionador, mas recebi um sorriso de aparência ambígua em troca. O que? O que está acontecendo? Havia uma sensação crescente de mal-estar dentro de mim. Acho que houve um grande mal-entendido por aqui. De alguma forma, eu me sentia fortemente assim.
“Hiro-sama, vou entrar no banheiro com a Elma-san, tá?”
“Vá em frente.”
Eu deixei as duas irem enquanto ainda sentia aquela estranha sensação de desconforto. Hm? A Elma parece estranhamente nervosa por algum motivo…? E a Mimi parece meio solitária…? Eu não entendo.
Bem, eu não vou chegar a lugar nenhum pensando em coisas que não entendo de qualquer maneira. É um desperdício de neurônios. Não estou particularmente tentando jogá-lo em segundo plano, sabe. Isso é o que se chama de uso eficiente do poder do pensamento. E então, parei de pensar no comportamento incomum da Elma e decidi considerar meus planos futuros no meu quarto.
O evento de hoje quase esgotou minha carteira, então terei que ganhar um pouco mais de dinheiro o mais rápido possível. Para me preparar para a possibilidade da nossa nave ficar gravemente danificada, preciso fazer pelo menos 10 milhões de Enels.
“Hmm…”
Acabei olhando os avisos de missões para mercenários no meu terminal. Não é como se não houvesse nenhum trabalho que valesse um bom dinheiro, mas quase todos eles são pedidos de transporte de carga. Eles envolvem principalmente o transporte de mercadorias produzidas de Termaine Prime para outros sistemas estelares através de uma série de rotas espaciais e setores relativamente perigosos. Dependendo da quantidade e do valor das mercadorias, você receberá de um a três milhões de Enels de compensação. Se você puder transportar mercadorias com eficiência, você vai se dar muito bem.
Mas, infelizmente, o compartimento de carga da Krishna não é grande o suficiente para armazenar muitos itens. Carregar um pequeno número de mercadorias para diferentes sistemas estelares seria o suficiente para cobrir os custos de combustível e manutenção. Mas com a capacidade de carga limitada da Krishna, tornar o transporte de carga nossa principal fonte de renda seria bastante ineficiente.
“Acho que vou ser um caçador de recompensas, pelo jeito.”
A base principal da grande parte da frota pirata que opera nesse sistema foi destruída com sucesso há alguns dias, mas os piratas, por natureza, não são monolíticos. Existem aqueles grupos atípicos de pequena escala não afiliados a grandes frotas que tentam não chamar a atenção em suas atividades. Eles só ficam ativos quando uma subjugação pirata em grande escala termina. Isso ocorre porque o nível de alerta geral das Forças Armadas do sistema estelar inevitavelmente ficaria fraco após o término de uma operação de subjugação bem-sucedida.
“Vamos apontar para a área do cinturão de asteroides então.”
A área rica em recursos do cinturão de asteroides é frequentada por naves de mineração privadas e piratas que tem como alvo essas naves. Vou ganhar um bom dinheiro amanhã caçando aqueles piratas.
Assim que decidi meu curso de ação, comecei a procurar um ponto de caça ideal. Tenho certeza de que os piratas não ousariam operar nas áreas próximas aos territórios da Federação Vereverem. A situação seria semelhante nos setores próximos à colônia Termaine Prime, onde está localizada a principal base militar.
Os militares estavam ocupados atualmente separando e recuperando os destroços utilizáveis de naves inativas danificadas nas proximidades da antiga base pirata, então a segurança era bastante rígida, praticamente sem lacunas que pudessem ser exploradas para se infiltrar na área.
“Então minhas únicas opções são essa área, aquela área e essa outra também…”
Selecionei locais onde os piratas têm a maior chance de aparecer. Em seguida, eu precisava localizar as áreas frequentadas por naves de mineração privadas. Mesmo que a área fosse um ponto de encontro favorito dos piratas, não faria sentido se não houvesse naves de mineração para atacar. Se não houvesse nenhuma presa disponível, até os piratas se cansariam.
No entanto, falando honestamente, as coordenadas exatas de locais classificados como pontos de mineração populares ou “áreas ricas em recursos” são rigidamente protegidas pelas empresas de mineração privadas. No entanto, isso é natural. Afinal, essas são suas principais fontes de lucro.
“Hmm, isso é um pouco mais problemático do que eu esperava.”
Abri o mapa estelar do sistema de Termaine para obter mais informações, mas não foi tão fácil localizar possíveis pontos de mineração. Não se pode fazer nada então. Vou ter que tentar novamente amanhã.
No momento em que decidi encerrar minha pesquisa, a porta do meu quarto se abriu de repente.
“Hã? O que foi? Ou melhor, você não poderia ter batido primeiro antes de entrar……”
Quem abriu a porta e entrou no meu quarto foi a Elma. Ela estava vestindo roupas estranhamente ásperas e de aparência fina. Mais importante, acho que ela nem está usando calcinha! Depois de notar meu olhar pervertido, o rosto da Elma ficou vermelho de vergonha e cruzou os braços sobre o peito de aparência modesta, aparentemente tentando escondê-los.
“E– Eu vim……”
“Que?”
Uh, eu particularmente não te chamei, sabe. Inclinei minha cabeça em perplexidade, deixando o rosto da Elma ainda mais vermelho enquanto ela me fuzilava com o olhar. Olha só, eu não entendo isso. Por que ela de repente entrou no meu quarto sem qualquer aviso e começou a me olhar com raiva?
“É por causa ‘daquilo’…”
“Hã…?”
A Elma suspirou e passou por mim, que estava sentado em frente à minha mesa, e começou a se sentar na minha cama. Era uma cama grande o suficiente para acomodar a Mimi e eu quando fossemos dormir. Err… Ela usando aquele tipo de roupa fina e sentada na minha cama… Eu acho que não é bom me enganar com esse tipo de ação sugestiva, sabe.
“…Transa comigo.”
“Que?”
“Eu disse, transa comigo, seu idiota!”
“Mas, por quê?”
Eu não pude evitar, mas deixei escapar uma réplica afiada à declaração apaixonada da Elma quando ela se sentou na minha cama.
“Você não disse que me quer? Você não pagou aqueles 3 milhões de Enels por minha causa? Em outras palavras, é assim, seu idiota!”
“Eeee~h!”
Eu pensei nas coisas que disse, nas reações da Elma e na expressão triste da Mimi. Entendi. Então é assim. Eu disse que queria a Elma. Eu fui e disse isso. Mas o que eu quis dizer foi que ela agisse como tutora da Mimi e me apoiasse, certo? Ah, talvez ela tenha entendido mal o que eu quis dizer com “apoio”?
Se for esse o caso, eu entendo por que a Elma tinha esses pensamentos. E mesmo que tenha sido apenas um mal-entendido da parte dela, a Elma ainda assim foi em frente e aceitou a situação. Hm. Mais uma vez, olhei para a figura trêmula da Elma sentada em cima da minha cama. Ela tinha um rosto muito bonito e um cabelo prateado. As protuberâncias macias empurrando para cima sua única peça fina de roupa estavam no menor lado, mas não é como se não houvesse nada para apreciar. Seu corpo era maravilhosamente esguio e sua pele era branca e de aparência macia. Ela era definitivamente uma verdadeira beleza. Parece que seu mal-entendido levou a uma direção completamente diferente da que eu pretendia originalmente, mas não é típico de mim recusar uma oferta tão atraente.
E eu acho que seria rude com a outra parte se eu fosse e me contivesse, embora ela já tenha ido tão longe e permitido tal desenvolvimento.
“Entendo. Vou tentar o meu melhor para não fazer você se arrepender disso.”
“––! S– Seja gentil, tá……?”
“Farei o meu melhor.”
Eu declarei enquanto acariciava suavemente a cabeça da Elma, que atualmente tinha uma expressão semelhante a de uma criança assustada, e empurrei seu corpo flexível para baixo na cama.
“Sua besta.”
“……”
“Bruto. Demônio do sexo.”
“Estou a salvo, desde que tive seu consentimento.”
“Hm……”
A Elma cerrou os punhos delicados e começou a bater no meu peito com eles. Hahaha, essa garota…
“Esse não era o jeito certo de transar…”
“Isso não é verdade. Fiquei muito feliz, sabe. Foi o melhor.”
Eu não era um santo mesmo. Eu irei até o fim, se puder.
“Seu animal…”
“Pense nisso como o coelhinho que de boa vontade caiu em uma armadilha e foi comido pelo grande lobo mau… Ai, ai…! Isso dói pra caramba, sabe. Não aperte muito.”
A Elma, que inchou as bochechas em um beicinho fofo, beliscou os pontos sensíveis do meu peito nu. Isso realmente dói, sabe.
“Acho que é certo eu te guiar pra fazer direito, né?”
“Acho que uma pessoa sincera diria isso corretamente antes de prosseguir com esse tipo de coisa.”
“Eu realmente não acho que seja adequado uma pessoa dizer essas coisas abertamente e envergonhar seu parceiro.”
“Você só tem uma desculpa para tudo, né? Que boca idiota.”
Logo depois de dizer isso, Elma começou a selar meus lábios com os dela.
“Ow– Mmph.”
“Mmm.”
Sério, pare de morder meus lábios quando me beijar, garota. Isso meio que dói.
“Bem, nós já fizemos isso, então não adianta reclamar. Embora eu realmente não possa fazer nada a respeito, mas me preocupo um pouco com isso.”
“Fiquei muito feliz, achei incrível e fiquei muito satisfeito.”
Eu bloqueei o olhar com a Elma mais uma vez. Ela se virou com o rosto todo vermelho.
“……Não me senti mal, ok. Você foi gentil como prometeu.”
“Ótimo!”
“O que há de tão ‘ótimo’ nisso, hein?”
“Ai, ai, ai, ai!”
Ela beliscou meu peito com força dessa vez. Droga, isso dói pra caramba!
“Eu realmente vou meter em você de novo se me provocar demais.”
“……Vá em frente e tente então.”
“Ok. Você que pediu, madame.”
Então ela está me provocando há um tempo para me convidar para um segundo turno hein? Está bem então. Vamos responder adequadamente às expectativas dela.
“Bom dia.”
“Hm, dia.”
Deixei a ainda cansada Elma na cama na manhã seguinte, tomei banho e consegui encontrar a Mimi sentada em frente à mesa da sala de jantar. Ela não estava fazendo nada em particular, apenas ficou sentada em silêncio.
“……”
“……”
Esse silêncio era realmente insuportável. A expressão da Mimi estava meio sombria e faltou a vivacidade de costume. Foi “aquilo” talvez? Sua fobia de “não me jogue fora” está tendo uma recaída?
“H– Hm…?”
“Aqui, aqui.”
Eu forçadamente fiz a confusa Mimi se levantar de sua cadeira e comecei a conduzi-la para o banheiro recém-reformado. Afinal, comunicação e afeto são importantes.