Fdm scan
  • HOME
  • MANGA
  • MANGAS FINALIZADOS
  • DOAÇÃO
Pesquisa Avançada
Entrar Cadastrar
  • HOME
  • MANGA
  • MANGAS FINALIZADOS
  • DOAÇÃO
  • Facebook
  • Discord
  • Padrim
Entrar Cadastrar
Prev
Next

I Woke Up Piloting the Strongest Starship, so I Became a Space Mercenary (Novel) - Capítulo 3 - Interrogatório e Serena-sama

  1. Home
  2. I Woke Up Piloting the Strongest Starship, so I Became a Space Mercenary (Novel)
  3. Capítulo 3 - Interrogatório e Serena-sama
Prev
Next

Bem, então acho que é hora de falar um pouco sobre mim, um cara anteriormente chamado Takahiro Satou.

Japonês. Nascido e criado em Hokkaido. Vinte e sete anos. Solteiro. Depois de terminar o ensino médio, estudei e me formei em uma universidade técnica local e trabalhei para uma empresa local logo depois. Eu namorei uma mulher que encontrei na internet nos meus tempos de faculdade, mas era um relacionamento à distância e logo terminamos. Fui contratado como administrador de rede interno apenas porque podia usar um PC razoavelmente bem, mas não tinha nenhum conhecimento especializado, então tive que aprender tudo do zero enquanto trabalhava.

Passei meus dias reprimindo funcionários que acessavam sites de notícias, sites de pedidos pelo correio e jogos de navegador suspeitos e sites pornôs durante o horário de trabalho.

Meu hobby é jogar. Apenas jogos. Eu tinha gostos amplos e jogava quase todos os gêneros, tanto de títulos japoneses quanto ocidentais. Fiquei viciado em um certo jogo FPS e consegui me tornar a pessoa que mais pontuava e um dos top 10 depois de acumular grandes quantidades de esforço por um tempo considerável.

Não havia margem de sobra suficiente para ficar com o primeiro lugar geral, mas eu estava concorrendo ao número 1 ou 2 no Japão na época. Passei meus dias destruindo tantos filhos da puta, que meu olhar se transformou em algo que meus colegas de trabalho descreveram como “super afiado e assustador demais”.

Mas aqueles dias foram eventualmente substituídos por tempos gastos em aventuras por todo o vasto universo quando Stella Online foi ao ar. Eu também me envolvi bastante.

Isso é tudo que posso dizer sobre mim… Ah, e minha bebida favorita são bebidas carbonatadas[1]. Eu não me canso desse sentimento quando a bondade borbulhante desce pela minha garganta.

Pois bem, tenho falado muitas bobagens, mas qual é realmente a minha situação atual agora?

“Então me diga, senhor, onde você conseguiu essa grande quantidade de metais raros?”

“Como eu disse a você, eles são algo que adquiri dos piratas que consegui abater antes. Que outra explicação você quer?”

Eu estava sendo interrogado pelas autoridades portuárias.

Era ótimo que o álcool fermentado não fosse um item ilegal nesta colônia em particular, mas meu estoque de metais raros estava sendo completamente investigado. E, honestamente, não importa o quanto eles me questionassem sobre como eu consegui obtê-los, na verdade nem eu não tinha absolutamente nenhuma ideia, então não tive outra escolha a não ser minimizar o assunto e esperar pelo melhor.

Minha identidade atual era a de um mercenário autoproclamado sem qualquer afiliação oficial. Não tinha nada comigo que pudesse confirmar minha identidade. E se um cara tão descaradamente obscuro de repente aparecesse e trouxesse um grande número de metais raros? Totalmente suspeito. Era um assunto que fedia totalmente a suspeita. O oficial encarregado da segurança portuária interrogando estritamente esse cara estava definitivamente dentro do razoável.

“……Você realmente não tem intenção de me dizer de onde diabos eles são, senhor?”

“Eu já disse a você como eu consegui essas coisas antes, cara. Estou realmente começando a me cansar desse vaivém sem sentido.”

Realmente parece que esse cara está deliberadamente falando de novo e de novo. Ele está esperando que eu fique chateado e solte alguma informação útil ou algo assim? Ou ele está atrás de algo totalmente diferente? Como suborno, talvez.

Caralho? Quando fiz um gesto insinuando que iria colocar algo embaixo da mesa, a reação que recebi foi: “Você está tentando me arrastar com você oferecendo isso, hein? Você está pensando em me ameaçar ou me implorar para liberá-lo usando isso como de te ajudar, não está? ” Parece que tentar fazer um acordo com esse tipo de sujeito metido foi perda de tempo.

Então, o que devo fazer agora…?

Enquanto eu estava refletindo sobre minhas opções, a porta da sala de interrogatório se abriu de repente, sem nem mesmo bater, e alguém entrou direto.

Era uma mulher jovem. Não, também seria apropriado chamá-la de adolescente. E ela era totalmente gostosa também. Ela mantinha uma postura digna, tinha cabelos loiros brilhantes e olhos vermelhos rubi. Ela estava vestida com um uniforme militar branco impecável envolto por um manto vermelho e ostentava uma espada embainhada em sua cintura delicada. Seu rosto parecia muito com uma cavaleira feminina ideal ou uma bela donzela de guerra.

Ela deu a impressão de ser uma dama de poucas palavras, mas eu consegui notar um brilho intenso e predatório nas profundezas de seus olhos por um momento. Parece que ela era uma senhorita que não pode ser julgada apenas por sua aparência.

“Serena-sama! Por que você está em um lugar como este, minha senhorita?”

“Eu vi uma nave desconhecida estacionada na baia do hangar. Ele é o dono?”

“Uh— Err— “

O oficial portuário, que de repente ficou todo nervoso, entregou algo que parecia tablet para a soldada chamada Serena. Seu olhar então se voltou para mim depois de examinar o conteúdo exibido pelo terminal.

“Esta é uma grande quantidade de metais raros. Você não conseguiu adquirir tudo isso ilegalmente agora, não é?”

“Eu juro pela minha vida que não.”

“Hmm… Um autoproclamado mercenário não registrado na Guilda Mercenária que conseguiu abater alguns piratas, hein. Você tem mais alguma coisa que gostaria de relatar?”

“Tenho alguns dados sobre as coordenadas de sua base principal em minha nave. Eu o obtive analisando os caches de dados dos piratas que abati. Eu estava originalmente planejando entregar essa informação junto com a reivindicação de recompensas por aquelas naves piratas, mas quando nosso querido oficial deu uma olhada em meus itens de carga, de repente fui puxado para cá.”

Falei de uma forma que enfatizou o quão problemática minhas circunstâncias atuais eram, enquanto encolhia os ombros para a mulher na minha frente.

Acho que ela é alguém diretamente afiliado ao Sistema Militar. Parecia que o posto dela estava muito acima do nosso querido oficial portuário, então planejei mostrar a ela uma atitude totalmente cooperativa, para que ela considerasse me dispensar.

“Não há evidências indicando que sua carga é mercadoria roubada, correto?”

“S— Sim, isso mesmo. Mas ainda—”

“Bem, então deve ser bom deixá-lo ir. Eu acredito que ele planeja descarregar toda a sua carga nesta colônia, não é? Considerando a dificuldade de adquirir suprimentos de metal raro hoje em dia, não acho que isso represente qualquer problema para nos preocuparmos, certo?”

“N— No entanto…..”

“No entanto? Você tem alguma outra opinião que gostaria de compartilhar comigo, a filha do Marquês Holz?”

“Não, mas minha senhora…”

“Falando nisso, recentemente recebi alguns relatórios sobre um oficial portuário que tem dificultado o desembarque de cargas das naves dentro desta colônia sem entregar primeiro algum tipo de suborno.”

Aquela mulher chamada Serena sorriu puramente para o oficial portuário. Aquele para quem ela estava sorrindo tremia de medo. Eu também estava tremendo involuntariamente. Esta foi a primeira vez que senti que um sorriso era realmente assustador.

“Eu— eu nunca faria uma coisa dessas!”

“Vamos adquirir alguns metais raros a um preço razoável, esse autointitulado mercenário que conseguiu abater piratas vai reivindicar sua recompensa e receber um pouco de Enel, e ele vai usar esse Enel para comprar coisas de nossa colônia depois. Com isso, todos se beneficiarão; você não acha?”

“S— Sim, senhora! Você está absolutamente correta! Devo processar os documentos necessários imediatamente!”

O oficial portuário levantou-se apressadamente de seu assento e saiu da sala de interrogatório. Nah, parecia mais que ele estava fugindo para salvar sua vida. Acabei sozinho na sala com a soldada que ele chamava de Serena-sama. Serena olhou para a figura do oficial portuário em fuga por alguns momentos e depois voltou sua atenção para mim.

“Me desculpe. Ele é um pouco sério demais em relação ao seu trabalho.”

“Não, bem… eu admito que realmente pareço bastante suspeito, então acho que não podia ser evitado.”

Sim, eu definitivamente era suspeito, então era inevitável. Não tenho registros de atividades armazenados em nenhuma guilda de mercenários na área. Na verdade, nem mesmo haverá registros da minha nave em nenhum dos sistemas estelares vizinhos também.

Além disso, parte das informações do nome de registro da nave foi corrompida. Eles conseguiram comparar meus dados biométricos com os registrados na nave para autenticação, então de alguma forma consegui evitar que ela fosse confiscada, mas um pequeno erro e ela teria sido levada embora.

“Sim, tanto que não me surpreenderia se você dissesse que se desviou de outra galáxia distante para esta. Como exatamente você conseguiu chegar a este sistema estelar?”

“Parece que houve um acidente enquanto minha nave estava no Hiper Salto. Não tenho certeza se o acidente foi o que o causou, mas acho que perdi a maioria das minhas memórias.”

“Enquanto eu ainda estava confuso sobre o que aconteceu, fui repentinamente atacado por piratas. De alguma forma, consegui vencê-los, saqueei suas cargas e caches de dados e consegui chegar a esta estação depois de analisar os dados.”

“Felizmente, consegui me lembrar do meu próprio nome e do fato de que era um mercenário.”

Falei sobre mim enquanto misturava verdades e mentiras. Eu pensei sobre esse passado enquanto estava sendo interrogado por aquele oficial portuário antes. Não havia partes para replicar em particular, mas era uma história que pode ser considerada um pouco exagerada da perspectiva de outra pessoa.

“Você perdeu sua memória, não foi? Você realmente não é um espião da Federação Vereverem, talvez?”

“Agora isso é algo impossível. Mas digamos que eu realmente seja um espião para essa… err… Federação Berebere…?”

“É Federação Vereverem.”

“Certo. Como espião daquela Federação de Vereverem, faria sentido para mim pegar um carregamento de metais raros de origem desconhecida, embarcar em uma nave não identificada e casualmente pousar dentro desta colônia? E como um mercenário autoproclamado não registrado. É muito visível. Se eu fosse o chefe do espião, eu imediatamente chamaria aquele espião depois de ler esse plano absurdo de missão e daria uma surra nele.”

Você também pode dizer que tudo isso foi parte de uma fraude elaborada, mas isso é apenas algo forçado.

“Acho que também faria o mesmo se fosse o chefe desse espião.

A soldada deixou escapar uma risada suave. Ela é muito fofa quando ri assim. Mas ela parece ser o tipo realmente assertivo, e eu realmente não sou bom com isso.

“Bem, acho que isso é bom o suficiente. Vou entrar em contato com a base militar, então vá em frente e fique à vontade para coletar suas recompensas e entregar esses caches de dados.”

“Obrigado.”

Ela pareceu sair da sala exibindo uma expressão satisfeita depois que eu fiz uma reverência para ela em sincera gratidão…, mas ela se virou antes que ela realmente conseguisse sair.

“Você é um sujeito interessante. Vamos planejar uma operação de limpeza usando as informações que você tem como referência, então certifique-se de participar, certo?”

Ela me deu um sorriso hipnotizante e saiu imediatamente. Não tinha aquela aura opressora de imposição como antes, mas eu instintivamente senti algum tipo de perigo naquele rosto bonito.

As missões de extermínio de piratas eram definitivamente lucrativas…, mas eu senti que me envolver com ela era perigoso por algum motivo.

O oficial portuário voltou um pouco mais tarde e finalmente fui libertado da sala de interrogatório. Fiquei com muita fome com toda essa provação.

“Pois bem, prosseguiremos com a troca de metais raros. O preço total é 2.500.000 Enel. Por favor confirme.”

“Sim.”

Ativei um terminal de informações em forma de smartphone e confirmei que 2,5 milhões de Enel foram de fato transferidos para minha conta pessoal. Este dispositivo de informação em miniatura era geralmente colocado dentro dos aposentos da Krishna e era amplamente popular em toda a galáxia. Esse bebê pode funcionar como um comunicador portátil, navegador espacial, carteira eletrônica e muitas outras coisas legais.

Havia muitas outras coisas úteis dentro dos aposentos, mas o que eu trouxe desta vez foi apenas este terminal de informações e uma arma laser para autodefesa. A arma laser e seu coldre foram confiscados quando fui levado para a sala de interrogatório, então pedi que devolvessem antes.

“Não precisa de mais nada, certo? Eu gostaria de ir ao quartel-general da Guarda do Setor para reivindicar meu prêmio agora, para que eu possa voltar para minha nave e descansar logo.”

“Sim. Não precisamos de mais nada. Lamentamos por ocupar seu tempo.”

“Certo. Até mais tarde então.”

Não há mais nada a ganhar perambulando por aqui, então finalmente deixei o escritório do Departamento de Segurança Portuária para trás. A próxima parada seria a base militar do sistema estelar, mas graças a essa soldada chamada Serena, o processo correu relativamente bem quando cheguei.

A recompensa por aqueles piratas foi de 19.000 Enel e a recompensa pela informação de 150.000 Enel foram dados a mim sem muita perca de tempo. Meu patrimônio líquido agora é um total de 2.669.000 Enel! Isso é muito, cara!

A seguir, perguntei sobre os preços das mercadorias nesta colônia, e esse era o preço geral das coisas: cerca de 5 Enels para comida. 10 a 15 Enels se você quiser um pouco mais sofisticado. 3 Enels para um litro de água limpa. A taxa de atracação da nave era de 150 Enels por 24 horas. Hm, então um Enel é aproximadamente equivalente a 100 ienes, hein? Baseando-se nisso, a água parece meio cara. A taxa de atracação de 15.000 ienes por dia também parece bastante cara.

Bem, considerando que esta é uma colônia e tudo mais, até mesmo o ar que estou respirando deve custar muito caro. E a água é um recurso igualmente importante. Se você olhar dessa forma, esses preços parecem bastante razoáveis, dadas as circunstâncias.

Então, se eu não alugar um quarto dentro da Colônia e apenas dormir na nave, o custo de vida nesta Colônia por dia deve totalizar cerca de 15 Enels para três refeições, 12 Enels para 4 litros de água e a taxa de atracação de 150 Enels. Ao todo, é um total de 177 Enels.

Ei, eu posso realmente viver aqui por 40 anos com bastante facilidade. Bem, se eu ficar aqui por tanto tempo, tenho certeza que vou encontrar mais problemas. Seria melhor se eu pudesse encontrar um lugar para converter em uma base e me estabelecer lá.

De qualquer forma, tenho dinheiro mais do que suficiente para gastar na vida diária, desde que não gaste feito um louco. Quando as pessoas conseguem ganhar muito dinheiro, é como se todas as suas preocupações simplesmente desaparecessem no ar. Voltei para a nave em passos apressados.

[1] Bebidas que contem gás carbônico como refrigerantes ou cerveja.

Prev
Next

Comments for chapter "Capítulo 3 - Interrogatório e Serena-sama"

MANGA DISCUSSION

VOCÊ PODE GOSTAR

vol2
Taimashi to Akuma-chan
outubro 26, 2022
31818
Arigatights!
dezembro 7, 2021
external_cover
Naze Boku no Sekai wo Daremo Oboeteinai no ka?
junho 15, 2022
51048
Hello, Summer
agosto 28, 2020
  • INÍCIO
  • INFORMAÇÕES
  • COOKIE POLICY

© 2020 Fdm Scan Inc. Todos os direitos reservados - Powered by Kng

Sign in

Lost your password?

← Back to Fdm scan

Sign Up

Register For This Site.

Log in | Lost your password?

← Back to Fdm scan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to Fdm scan