Fdm scan
  • HOME
  • MANGA
  • MANGAS FINALIZADOS
  • DOAÇÃO
Pesquisa Avançada
Entrar Cadastrar
  • HOME
  • MANGA
  • MANGAS FINALIZADOS
  • DOAÇÃO
  • Facebook
  • Discord
  • Padrim
Entrar Cadastrar
Prev
Next

I Woke Up Piloting the Strongest Starship, so I Became a Space Mercenary (Novel) - Capítulo 7 - Uma mercearia na era espacial

  1. Home
  2. I Woke Up Piloting the Strongest Starship, so I Became a Space Mercenary (Novel)
  3. Capítulo 7 - Uma mercearia na era espacial
Prev
Next

Enquanto íamos para a loja de conveniência, a Elma falou sobre os prós e contras do Sistema Termaine que ela conseguia ganhar com suas atividades como mercenária. Este lugar era um viveiro de trabalho mercenário devido à proliferação de piratas visando o grande número de navios mercantes e de mineração de recursos indo e vindo do sistema estelar. Eles também foram para o sistema planetário principal nas proximidades da fronteira com a Federação Vereverem.

 

“É por isso que este sistema planetário em particular tem muitos mercenários rondando. Ou melhor, você veio para este sistema estelar sem nem saber disso?”

 

“Nah, eu já falei sobre minhas circunstâncias antes. Tive um acidente e acabei sendo jogado à força neste setor. Pode ser devido ao mau funcionamento do sistema de suporte de vida ou algo assim, mas minha memória está um pouco turva como resultado. Felizmente, a nave permaneceu intacta.”

 

Claro, a parte sobre perder minha memória era uma mentira completa. Se eu dissesse claramente a eles que vim de outra dimensão, eles provavelmente me tratariam como alguém louco, então eu inventei uma desculpa plausível enquanto considerava o fato de que não sabia quase nada sobre o bom senso nesse outro mundo.

 

“Você está bem então? Existem alguns casos em que as pessoas pegas nesses tipos de acidentes desmaiaram repentinamente após algum tempo. Eu acho que seria melhor se você fosse e fizesse um check-up médico completo na ala médica desta colônia, apenas para garantir.”

 

“Tá falando sério?! Hm, pode ser uma boa ideia.”

 

Se minha memória realmente ficou confusa devido a um erro no sistema de suporte de vida da minha nave, então a sugestão da Elma faz todo o sentido. Mesmo que não fosse realmente o caso, eu senti que deveria ser examinado de qualquer maneira. Pode haver alguns efeitos colaterais ocultos que não percebi depois de ser inexplicavelmente transportado para outra dimensão. Vamos colocar um exame médico na minha lista de tarefas. Enquanto eu estava ocupado pensando sobre esse assunto, Elma apontou para frente e me chamou.

 

“Olha, esse é o lugar. Essa é a loja de conveniência.”

 

“Lá, hein?”

 

Eu vi uma grande placa com as palavras [Oishii Mart] escritas em negrito à distância. Oishii Mart[1], hein? Uh… Que nome fácil de entender.

 

“Que nome de loja tão simples.”

 

“Sério? Eu acho que soa meio exótico.”

 

“Verdade?” (Qual parte é?)

 

Eu queria responder assim, mas me segurei. Seria aquela palavra “Oishii” talvez? Bem, ela não está realmente falando em japonês, então eu acho… Espere. Mas eu estou falando em japonês, certo? Como diabos eu estou conseguindo ter uma conversa adequada com as pessoas neste mundo?

Quando perguntei a Elma sobre isso, ela explicou que a maioria das civilizações espaciais avançadas tem um “dispositivo” instalado em seus corpos para comunicar seus pensamentos com outras civilizações avançadas. Aparentemente, era senso comum.

 

“Você se esqueceu até disso?”

 

“Parece que sim.”

 

“Sério que você está bem? Isso é realmente preocupante, você sabe.”

 

A decepcionante elfa me lançou um olhar de pena. Que humilhante.

 

“Ah bem. Vamos. Vamos entrar.”

 

“Cê que manda.”

 

Finalmente entramos na loja e inspecionamos seu interior. Havia muitos produtos alinhados nas prateleiras – barras de cereais, alimentos enlatados, cartuchos de alimentos e géis de nutrientes embalados em tubos. Havia até mercadorias misteriosas que você não sabia dizer se eram comida ou não, e criaturas assustadoras imersas em uma substância parecida com formalina.

 

“Com certeza tem um monte de coisas, hein?”

 

“Sim. O que você quer comprar?”

 

“O que têm de bom? Alguma recomendação?”

 

“Se você tiver um fogão automático, sugiro comprar alguns cartuchos de comida. Se você tiver dinheiro suficiente, poderá optar por produtos de carne artificial.”

 

“Carne artificial?”

 

“Sim. Você não conhece? Proteína de alta qualidade cultivada artificialmente. Custa muito mais do que alimentos comuns, mas tem um sabor muito melhor.”

 

“Que tal carne e vegetais naturais?”

 

“Essas coisas são comidas apenas pelos homens e mulheres mais ricos de toda a galáxia. Nós, mercenários, não seremos capazes de comprar essas coisas, não importa o quanto ganhemos.”

 

“Sério?”

 

Então eu acho que carne obtida de gado e vegetais cultivados naturalmente foram tratados como itens ultraluxuosos nesse mundo. Acho que faz sentido. A agricultura dentro de uma colônia espacial não parece ser tão eficiente.

Enquanto eu estava envolvido nos meus pensamentos, a Elma olhou para meu rosto com uma expressão suspeita.

 

“Você é algum tipo de jovem mestre rico que considera normal comer carne e vegetais naturais?”

 

“E– Eu não tenho ideia. Perdi a maior parte das minhas memórias, lembra? É realmente assim?”

 

Ela levantou os braços e balançou a cabeça, embora ainda parecesse com um pouco de dúvida.

 

“Na verdade não. Ainda tenho algumas reservas.”

 

“Vamos apenas deixar por isso mesmo.”

 

Procuramos outros alimentos recomendados pela Elma. Também parece que você pode comprar água aqui. Embora sejam um pouco caros, acabei comprando um pouco de carne artificial. Além disso, também comprei alguns cartuchos de comida, barras de cereais e géis de nutrientes embalados em tubos. Ela também recomendou algumas coisas tipo carne seca.

 

“Que tal um pouco de comida enlatada?”

 

“Eu realmente não recomendo isso. Eles certamente causariam uma bagunça se você os abrisse em um ambiente de gravidade zero.”

 

Ela falou que o molho ou o líquido na comida enlatada imediatamente flutuava assim que você a abrisse. Alimentos sólidos, como carne seca e barras de cereais, ou alimentos semilíquidos, como géis de nutrientes, eram mais adequados para viagens espaciais.

 

“Ok… Têm alguma bebida gaseificada?”

 

“Bebida gaseificada? O que é isso?”

 

“Bem, uh… coisas como coca ou refrigerantes. São bebidas doces e refrescantes.”

 

“???”

 

A Elma inclinou a cabeça em confusão. Ela realmente parecia que não tinha ideia do que eu estava falando.

 

“Eles têm suco aqui, certo?”

 

“S– Sim. Eles vêm em vários sabores.”

 

“Eles são mais ou menos como aqueles – mas são infundidos com dióxido de carbono dissolvido. Eles borbulham dentro da sua boca no momento em que você os bebe e têm um gosto muito bom.”

 

“Eu realmente não vi nada assim, eu acho?”

 

“Diga… O quê…!?”

 

Este mundo realmente não tem refrigerantes!? Tentei perguntar ao caixa sobre eles, mas tudo que recebi foram algumas palavras de desculpas em troca.

 

“Deus está morto……!”

 

“Por que de repente você está dizendo coisas como um crente devoto que perdeu completamente a fé e está prestes a morrer por causa disso?”

 

E pensar que realmente não havia refrigerantes nesse mundo… Não, espere? Parece que me lembro de ter lido algo na rede sobre não ser capaz de beber adequadamente um produto com gás dentro de uma espaçonave. Não sei se é pela ausência de gravidade ou pela diferença de pressão atmosférica, mas não foi excluída por causa disso?

Se esse fosse realmente o caso, então seria bom ter eles em um ambiente com gravidade e pressão atmosférica normal… Não era possível mesmo dentro de uma colônia? Talvez porque a gravidade artificial seja obtida com a força centrífuga? E– eu não tenho ideia. Eu não consigo entender isso.

Mas talvez eu consiga bebê-los se ficar em um planeta residencial ou algo assim? Eles podem ser vendidos normalmente lá também.

 

“Já decidi, vou comprar uma casa própria com jardim em um planeta residencial no futuro!”

 

“Isso foi muito rápido… Como você decidiu isso só de ouvir sobre aquela bebida gaseificada? Uma casa em um planeta residencial é muito cara, para que você saiba. Os únicos com permissão para ter casas em planetas residenciais no Império Graccan são apenas aqueles que têm o status de cidadãos imperiais de 1ª classe. E aparentemente custa centenas de milhões de Enels para comprar o título de terra e obter a cidadania.”

 

“É sério!? Você poderia comprar um Cruzador Pesado de classe Baleia[2] com esse dinheiro!”

 

“É verdade. Eu já ouvi essa informação de soldados imperiais antes.”

 

Centenas de milhões de Enels hein…? Argh! Isso é muito caro! Porém… Porém…!

EU – QUERO – BEBER – ALGUM – REFRIGERANTE~!!!

 

“Um grande objetivo é uma ótima fonte de motivação.”

 

“Faça o que quiser então.”

 

A Elma encolheu os ombros irritada, mas isso era uma questão de vida ou morte para mim! Depois de comprar água e comida, pedi ao caixa para enviá-los diretamente a minha nave e saí da loja com um pouco de comida e bebida que comprei para levar. Também dei a Elma sua parte, é claro. Só uma garrafa de suco

[1] Literalmente: Mercado Muito Bom

[2] Pode ser referência a alguma nave de algum jogo ou filme, mas eu não achei nada a respeito.

Prev
Next

Comments for chapter "Capítulo 7 - Uma mercearia na era espacial"

MANGA DISCUSSION

VOCÊ PODE GOSTAR

55513
Level 0 Demon King Becomes a Adventurer in Another World
junho 5, 2021
general-dalu
General Dalu
março 17, 2022
unknown
Height Gap x Age Gap
maio 19, 2020
Dawn-of-the-eastland-Capa-new
Dawn of the Eastland
junho 13, 2022
  • INÍCIO
  • INFORMAÇÕES
  • COOKIE POLICY

© 2020 Fdm Scan Inc. Todos os direitos reservados - Powered by Kng

Sign in

Lost your password?

← Back to Fdm scan

Sign Up

Register For This Site.

Log in | Lost your password?

← Back to Fdm scan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to Fdm scan