Infinity Omega - Capítulo 5
Infinity Omega
Capítulo 5
Alfa – Mas, infelizmente, não é tão fácil assim. Vocês terão que treinar, aprimorar seus novos poderes e ajudar quem precisar durante os vossos treinamentos.
Os três garotos se olharam enquanto escutavam o que Alfa tinha a falar e quando terminou, chegou o momento de Alex tirar sua dúvida.
Alex – Quais são nossos poderes, então?
Alfa – Vocês mesmos terão que descobrir. Os poderes atribuídos a vocês estão ligados aos seus sentimentos, personalidade, características.
Alex era uma pessoa protetora e sempre disposta a ajudar os outros, logo, o seu poder seria, possivelmente, conseguir fazê-lo com maior facilidade e poder.
Após a conversa com o Alfa, caiu a ficha dos garotos de que realmente estavam vivendo de uma forma mais difícil e com mais perigos. Nenhum dos três imaginava uma situação tão complicada, além da sobrecarga de informações em um único dia. Eles ainda tinham algumas perguntas para fazer mas o cansaço era tanto que eles acabaram dormindo no meio da festa.
(…)
Alex, Viktor e Igor acordaram os três. Olhando em sua volta, perceberam um ambiente mais acolhedor do que no meio de uma festa. Eles estavam cada um em um quarto e num ato um pouco automático, levantaram e saíram dos cômodos.
Já fora dos quartos, puderam perceber que vestiam roupas diferentes. Parecia uma espécie de roupa de guerra feita de couro e equipada com algumas armas. Eles saíram caminhando pelo corredor onde se encontravam até os trê se verem e se juntarem, os três perdidos.
Logo, apareceu uma jovem orc que se apresentou como “Ursha”. Ela era a empregada de estalagem e informou aos garotos que eles tinham dormido durante a festa e por isso, sujaram as suas roupas.
Ursha – E por isso, suas roupas foram trocadas por roupas de caçadores. As suas roupas de antes estão nos vossos quartos, lavadas.
Os três agradeceram pelos cuidados e logo saíram juntos para conversarem.
Alex – Ei, Viktor… Como você ficou tão calmo sendo que tinha um orc na sua frente?
Viktor – Quando eu olhei pra ela, não senti nada de ruim, sabe? Não senti que fosse uma ameaça, eu acho…
Igor – Ei, o Alfa falou que os nossos poderes eram fruto das nossas personalidades, certo? E se isso for meio que seu poder, Viktor? Digo, você tá falando que não “sentiu” nada. Seu poder pode ser tipo, ver as auras das pessoas ou algo do gênero.
Viktor – Tendo em conta tudo o que está acontecendo, pode ser verdade… Mas Igor, e você? Não sentiu nada de diferente até agora?
Igor – Nmnm. – respondeu abanando a cabeça em negação – Deve ser questão de tempo para cada um descobrir seu poder.
Alex – Pode ser que sim, mas a gente tem que achar um jeito de começar a treinar e conseguir ajudar as pessoas enquanto nos dirigimos até ao Vulcão do Omega…
Igor – Então, temos três metas para agora: Treinar, ajudar e viajar!
Alex – Isso é apenas o básico… Não podemos ter a certeza de que não irão ocorrer incovenientes e nem aparecer dificuldades pelo caminho. A gente não sabe praticamente nada sobre como poder lutar contra um dragão…